Faustão desabafa ante a morte de jogadores do Flamengo

1NEWS: Neste domingo, 10 de fevereiro, o apresentador da TV Globo, Fausto Silva, o Faustão, decidiu falar a respeito da tragédia envolvendo o time do Flamengo, no Rio de Janeiro. O comunicador fez questão de não ficar calado, dizendo coisas que nem  a Globo sabia, já que o programa é ao vivo.

O maior salário da televisão brasileira cobrou providência do clube de maior torcida do Brasil. Na tragédia no Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, morreram 10 jogadores. Todos eram adolescentes com idades entre 14 e 16 anos.

Faustão lembrou que o país estava solidarizado ao time do Rio de Janeiro e às famílias das vítimas, porém, que isso não redimia a possível responsabilidade dos envolvidos.

Foto: Divulgação
Apresentador da TV Globo, Fausto Silva, surpreendeu ao cobrar que tragédia no Flamengo não se repita e divide opiniões

“Essa solidariedade no Brasil tem de ser transformada em atenção e cobrança para que as autoridades tomem as providências e investiguem com muita com muita seriedade pra que não fique dúvida”, começou o comunicador a dialogar sobre o fato da semana.

Faustão ainda pediu para que fatos como esse não se repitam.

”O mundo espera que não se repita. O problema é que toda hora são os mesmos problemas no Brasil”, disse Fausto Silva bastante irritado e triste com as sucessivas tragédias que tem acontecido no país.

Apresentador da TV Globo, Fausto Silva, surpreendeu ao cobrar que tragédia no Flamengo não se repita e divide opiniões

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget