Felipe Neto critica valores de indenização oferecidos pelo Flamengo

EXTRA GLOBO: Felipe Neto fez duras críticas à diretoria do Flamengo pelos valores oferecidos pelo clube às famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu. Para o youtuber, a oferta é "um ultraje" e os diretores "deveriam virar chacota nacional".

- Se sou o pai de um dos meninos mortos no CT e o CEO do Flamengo fala na minha cara que quer dar 400 mil e um salário mínimo por mês por 10 anos como reparação, eu voo para arrancar os olhos dele com os dentes - disparou.

Felipe Neto no Botafogo - Foto: Vitor Silva/SSPress
Patrocinador do Botafogo, Felipe fez o possível para dissociar o clube de seus representantes e falou em "revolta" da torcida rubro-negra.

- A constar: a proposta dos diretores do Flamengo é tão indecente que a própria torcida está revoltada. E é por isso, amigos, que não se deve culpar O Flamengo pelo que aconteceu e está acontecendo. Deve-se culpar os indivíduos responsáveis por tamanho absurdo. Eles não são o Flamengo - opinou.

Patrocinador do Botafogo, Felipe fez o possível para dissociar o clube de seus representantes e falou em "revolta" da torcida rubro-negra.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget