Ferj antecipa semi e final do Campeonato Carioca 2019

LANCE: Após a Conmebol alterar datas da Libertadores devido à preparação para a Copa América deste ano, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) também teve de fazer alterações no calendário. Agora, as semifinais da Taça Rio serão nos dias 27 e 28 de março, enquanto a final será dia 31 de março.

Nesta segunda-feira, a Conmebol anunciou que a partida entre Flamengo e Peñarol, do Uruguai, que seria dia 27 de março, passou para 3 de abril. Porém, a final da Taça Rio, inicialmente, estava prevista para 3 ou 4 de abril.

Cuéllar durante Flamengo x Fluminense - Lucas Merçon
Diante disso, a Ferj adiantou as semifinais e final do segundo turno do Campeonato Carioca. A semifinal, que seria nos dias 30 e 31 de março, serão nos dias 27 e 28, enquanto a final passa a ser dia 31.

A Conmebol anunciou que a partida entre Flamengo e Peñarol, do Uruguai, que seria dia 27 de março, passou para 3 de abril.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget