Flamengo ainda não contatou família de sobrevivente

EXTRA GLOBO: A diretoria do Flamengo deu início às reuniões de mediação com as famílias das vítimas da tragédia no Tribunal de Justiça na tarde desta quinta-feira, mas nem todos os parentes souberam do encontro.

O pai do goleiro Francisco Dyogo, ferido no incêndio, mas já em casa, deixou o Rio e foi para Fortaleza com o jovem sem saber do novo contato com o clube para falar de indenizações.

O Flamengo alega que o vice de futebol de base Vítor Zanelli avisou a todos os familiares das vitimas fatais e dos feridos. Mas seu Francisco sustenta que não recebeu informações.

Foto: Divulgação
- Não estou sabendo de nada - disse o pai do atleta, ansioso por mais informações do clube.

- Já estou em Fortaleza. A gente ainda não foi procurado pelo Flamengo para conversar. Sei que a prioridade é para as famílias dos que perderam a vida. Espero ainda ser procurado, porque o Dyogo ficou com sequelas - relatou.

O Flamengo tomou conhecimento da ausência da família do atleta e comenta internamente que ela não prejudicará um acordo. A primeira reunião de mediação será o passo inicial e outros encontros com quem vão veio devem acontecer.

O Flamengo está atento e entende que Francisco Dyogo está bem de saúde e será chamado para um acordo com compensação financeira com menos dificuldades de entendimento do que das demais vítimas.

O Flamengo alega que o vice de futebol de base Vítor Zanelli avisou a todos os familiares das vitimas fatais e dos feridos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget