Flamengo coloca camisa do Vasco no Museu do Clube

O GLOBO: Depois de receber a acolhida do Vasco, que homenageou o rival com a bandeira do Flamengo no jogo com o Resende, o clube Rubro-negro retribuiu à altura. Expôs o uniforme em seu museu, na Gávea, e lá o deixará, ao lado de outras camisas e troféus.

A homenagem vascaína aconteceu na semifinal da Taça Guanabara, na vitória por 3 a 0 sobre o Resende, no Maracanã. Na ocasião, o time exibiu a bandeira do maior rival na parte da frente da camisa, com a frase: Em frente, juntos', numa alusão à tragédia que matou 10 jogadores da base rubro-negra.

Camisa do Vasco em homenagem ao Flamengo - Foto: Divulgação
Na torcida rubro-negra, no Fla-Flu desta quinta, no Maracanã, várias faixas também fizeram menção aos mortos na tragédia no Ninho.

Dos dois que seguem internados, o goleiro Francisco Dyogo deve ter alta na sexta-feira. Já Jhonata Ventura, que teve 35% do corpo queimado, segue internado no Hospital Pedro II. Na quarta-feira, o jogador deixou de respirar com a ajuda dos aparelhos.

Na ocasião, o time exibiu a bandeira do maior rival na parte da frente da camisa, com a frase: Em frente, juntos'.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget