Flamengo goleia o Audax por 11 x 0 no Brasileiro de Beach Soccer

COLUNA DO FLAMENGO: Na tarde da última quinta-feira (31), o Flamengo entrou em campo para sua segunda partida pelo Grupo A do Campeonato Brasileiro. Após derrotar o Náutico na estreia, o Rubro-Negro encarou o duelo contra o Audax/SP com muita seriedade. Dessa forma, conseguiu boa vantagem já nos minutos iniciais, vencendo o primeiro tempo por 5 a 0. No segundo, saiu vencendo por 9 a 0. Administrou na terceira etapa e fechou o placar em 11 a 0. Com o resultado, o Flamengo garantiu vaga antecipada na semifinal da competição.

O JOGO

Com muita intensidade e o elenco buscando o melhor conjunto após as chegadas dos atletas da Seleção de Portugal, Bê Martins e Jordan Santos, o Flamengo parecia entrosado. Thanger, que havia marcado duas vezes contra o Náutico, logo abriu o placar para o Time da Gávea. O reforço Bê Martins mostrou toda a categoria de um jogador internacional e marcou o segundo em um chute colocado. De longe, Thyago Henrique soltou a bomba e acertou o ângulo para marcar 3 a 0 para o Flamengo. Jordan Santos sofreu pênalti e na cobrança marcou o quarto gol do Rubro-Negro. O capitão Igor acertou sua primeira bicicleta no jogo e levou o Flamengo com 5 a 0 para o intervalo.

Foto: Divulgação
Na segunda etapa, Jordan Santos marcou o segundo dele no jogo. O terceiro no Campeonato Brasileiro. Flamengo 6 a 0. O ágil e habilidoso Paulinho aproveitou rebote em chute de Igor e marcou o sétimo do Mengão. O oitavo gol saiu em uma nova bicicleta de Igor. Thanger marcou seu quarto gol no campeonato e deixou o Flamengo com 9 a 0 ao fim do segundo tempo.

Na etapa final, o Flamengo continuou buscando ampliar o marcador. E conseguiu com Igor, anotando seu hat trick no jogo, e quarto gol no Brasileirão. Paulinho deu números finais ao jogo marcando o seu segundo na partida. Flamengo 11 x 0 Audax/SP. O técnico Rodrigo Fernandes gostou do que viu.

“Jogo muito proveitoso. Acompanhamos na prática a evolução da equipe com relação ao comprometimento da equipe aliado com a qualidade individual de cada atleta. Agora é evoluir, chegaram duas peças recentemente (Bê Martins e Jordan Santos), mas em alguns momentos o time parecia jogar juntos há anos”, analisou.

Camisa 11 do time e fazendo seu primeiro gol com a camisa do Flamengo, Bê Martins também falou sobre a partida, destacando as dificuldades sentidas por atuar no Brasil.

“O mais importante foi a forma que encaramos o jogo. Entramos com seriedade e jogando muito intensamente.Agora é crescer pouco a pouco para chegar cada vez mais forte. A diferença de tempertura é muito grande. Estou chegando a pegar quase 30 graus a mais aqui no Brasil. Mas é gostoso, estava com saudade das areias brasileiras e estou muito feliz”, concluiu.

O Rubro-Negro volta à quadra na sexta-feira (01), às 17h45 para o clássico contra o Vasco da Gama. O jogo será disputado na Arena Verão, na Praia da Enseada, no Guarujá. A partida é válida pela 3ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro.

om o resultado, o Flamengo garantiu vaga antecipada na semifinal da competição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget