Flamengo já sabe como parar o ataque do Fluminense

ESPORTE 24 HORAS: Flamengo e Fluminense se enfrentam, neste sábado (09), pela semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Líder do Grupo C, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate para se garantir na decisão. Entretanto, o zagueiro Rhodolfo admite que segurar o resultado não é das coisas mais fáceis no clássico.

Afinal, Rhodolfo terá uma difícil missão pela frente: marcar Yony González. Vice-artilheiro do Carioca, com quatro gols, o colombiano é uma das armas do ataque do Fluminense, que vive excelente fase. O zagueiro reconhece a força ofensiva tricolor, mas afirma que o Rubro-Negro é capaz de frear o Yony e companhia.

“No Brasil, hoje, a maioria dos ataques são rápidos, mas a gente tem experiência. Já vi ele (Yony González) jogando, além da velocidade também é forte e sabe fazer gols. Mas nosso time também defende bem, pode marcar ele. Temos que fazer nossa parte, nosso papel. O Abel vem conversando com a gente, já mostrou algo do time deles, nós sabemos o ponto forte e temos que tentar minar”, concluiu Rhodolfo.

Foto: Gilvan de Souza
O objetivo é a vitória

Mas engana-se quem pensa que o Flamengo vai jogar pelo empate. Rhodolfo afirmou que o Mais Querido está longe de querer colocar com o regulamento debaixo do braço. O zagueiro disse que o Flamengo vem buscando gols em todos os jogos e não será diferente no clássico deste sábado (09).

“Não pode estar pensando nisso. Lógico que tem essa vantagem, mas tivemos um 0 a 0 ainda. A gente tenta buscar gols a todo jogo, o Abel cobra muito isso da gente. É pensar na vitória, se no final estiver empate a gente tenta abraçar ele”, afirmou o zagueiro Rhodolfo. Titular em três dos cinco jogos do Flamengo no Campeonato Carioca, o zagueiro deve estar no 11 principal de Abel Braga contra o Fluminense, neste sábado (09). As duas equipes se enfrentam às 19h, horário de Brasília, no Maracanã.

Entretanto, o zagueiro Rhodolfo admite que segurar o resultado não é das coisas mais fáceis no clássico.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget