Flamengo participará de Mundialito de Futebol de Areia, na Rússia

COLUNA DO FLAMENGO: A equipe de futebol de areia do Flamengo tem ganhado mais expressão nas últimas competições. Atual vice-campeão brasileiro, o Rubro-Negro agora se prepara para uma competição internacional. Entre o fim de fevereiro e o início do mês de março, a equipe irá à Rússia para disputa do Mundialito da categoria. O Fla será a única equipe brasileira a participar do torneio.

A confirmação da ida do Flamengo ao campeonato foi realizada através do perfil oficial do clube destinado exclusivamente à modalidade. “AGORA É OFICIAL! 🔴 #FlaNoMundial #Flamengo #BeachSoccer O Flamengo será o representante brasileiro no Mundialito de Clubes que acontecerá entre 27 de fevereiro e 3 de março,em Moscou, na Rússia. Fique ligado na nossa página para maiores informações”, publicou.


Além do Flamengo, mais sete equipes estão envolvidas no mundialito: Lokomotiv, Spartak Moscou (ambos da Rússia), Catania (ITA), BATE Borisov (BLR), Olimpia (PAR), Braga (POR)  e Levante (ESP). O torneio será disputado entre os dias 27/02 e 03/03.

Entre o fim de fevereiro e o início do mês de março, a equipe irá à Rússia para disputa do Mundialito da categoria.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget