Flamengo perdeu apenas dois jogos para a Cabofriense

TORCEDORES: Por Mohamed Nassif

Já classificado para as semifinais da Taça Guanabara, o Flamengo joga neste domingo contra a Cabofriense para garantir a primeira posição do Grupo C no primeiro turno. E se depender do que é o histórico do confronto, o Fla larga na frente.

Em 26 confrontos entre os clubes, foram 19 vitórias rubro-negras, cinco empates e apenas dois triunfos do time de Cabo Frio, totalizando um saldo de 17 vitórias a mais para o Flamengo.

Nos 26 jogos, foram 59 gols marcados pelo Fla contra 18 pela Cabofriense. Todos os números são do site Flaestatística.

Rodinei em Flamengo x Boavista - Foto: Alexandre Vidal
O último confronto entre os times aconteceu no ano passado, quando o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 no Estádio Luso-Brasileiro.

O jogo deste domingo está marcado para começar às 17h, pelo horário de Brasília, no Maracanã. Para garantir a primeira posição do grupo, basta ao time de Abel Braga um empate já que a equipe soma 10 pontos, enquanto o vice-líder Bangu tem 7.

Nos 26 jogos, foram 59 gols marcados pelo Fla contra 18 pela Cabofriense.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget