Flamengo teria feito proposta por Ricardo Centurión

FOX SPORTS: Um velho conhecido do futebol brasileiro pode retornar ao Brasil nas próximas semanas. Segundo informações do apresentador Sebastián Vignolo, do FOX Sports Argentina, Internacional e Flamengo têm ofertas preparadas para Ricardo Centurión, que está no Racing e vestiu a camisa do São Paulo em meados de 2015 e 2016.

No último final de semana, Centurión se envolveu em uma confusão com o técnico Eduardo Coudet, na beira do gramado, antes de entrar em campo diante do River Plate, na derrota do Racing por 2 a 0. Por não concordar com uma atitude de Coudet, Centurión empurrou o técnico e mesmo assim entrou em campo.



O atacante sequer virá ao Brasil se concentrar com o restante da equipe para o duelo diante do Corinthians, pela primeira fase da Conmebol Sul-Americana. Suspenso por conta de uma expulsão ainda na última edição da Libertadores, Centurión não atua mais com Coudet, segundo o FOX Sports Argentina.

Por confusão com o técnico, o atacante sequer virá ao Brasil se concentrar com o restante da equipe para o duelo diante do Corinthians.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget