Flamengo usará braçadeira de luto na camisa durante todo o ano

DE PRIMEIRA: Por Vinicius Castro

O Flamengo homenageará os dez meninos mortos no incêndio do CT Ninho do Urubu com o luto no uniforme em toda a temporada de 2019. O Rubro-negro decidiu que uma braçadeira definitiva será colocada na camisa em todas as categorias. O modelo estará presente nos gramados até o último jogo do ano.

No clássico contra o Fluminense, quinta-feira (14), pela semifinal da Taça Guanabara, o clube entrará em campo com o short preto, que foi utilizado como uma forma de homenagem nos falecimentos do presidente Gilberto Cardoso, do jogador Geraldo e do técnico Cláudio Coutinho.

Foto: Divulgação
Além disso, os nomes dos jovens mortos na tragédia estarão nas camisas dos jogadores. Vídeos, bandeiras e demais homenagens fazem parte do roteiro. As torcidas organizadas também preparam em conjunto com o clube uma espécie de cerimonial.

O Rubro-negro decidiu que uma braçadeira definitiva será colocada na camisa em todas as categorias.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget