Flamengo vence mais uma e se isola na liderança do CBLol

TORCEDORES: Por Vítor Machado

Encerrou na tarde deste sábado (16), mais uma rodada do CBLol. O destaque ficou por conta da ProGaming, que venceu mais uma e ganha fôlego no Campeonato. KaBuM, Keyd e Flamengo também venceram.

Parece que existe esperança para a ProGaming no CBLol. Comandando pelo suporte Willyan Wos, que participou de todas de 14 das 16 eliminações, a ProGaming não deixou chances para a Uppercut e venceu a partida em 26 minutos, com um total de 16 x 4 em eliminações.

Foto: Divulgação
No segundo jogo do dia, KaBuM e CNB fizeram um jogo acirrado. Mesmo com dois Barões ao seu favor, a CNB não conseguiu segurar o ímpeto do atirador TitaN, que diferente das últimas partidas, vai se mostrando mais presente nos jogos. Com direito a “triple kill” e sete eliminações, o atirador comandou a vitória da KaBuM após 40 minutos de jogo.

No terceiro jogo do dia, a Vivo Keyd foi bastante superior diante da INTZ. A Keyd dominou todas as ações na selva, chegou a levar uma breve pressão da INZT, que depois parou no jogo. A Vivo contou com a boa atuação do mid Tockers e o top Yang. Com 40 minutos de jogo, a Kyed venceu a partida, tendo um total de 14 eliminações contra 10.

No último jogo do dia, o Flamengo não deu chance para a Redemption. Dominante do início ao fim, o time rubro-negro segue impecável. Sem deixar o adversário respirar, foi questão de tempo até o time vencer a partida. O destaque ficou por conta de ShrimP, que ditou o ritmo, impedindo o adversário criar alguma coisa.

No segundo jogo do dia, KaBuM e CNB fizeram um jogo acirrado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget