Fluminense não vê clima para duelo contra o Flamengo amanhã

SPORTV: Flamengo e Fluminense disputam a semifinal da Taça Guanabara. O jogo estava marcado para as 19h deste sábado. No entanto, por conta da tragédia no Ninho do Urubu, o presidente tricolor, Pedro Abad, não vê clima alguma para a realização do clássico.

- Trágico, a gente que trabalha com crianças, jovens, não tem como não se emocionar. Não tem clima nenhum para jogo de futebol, para nada. Clima só para confortar as famílias - disse Abad.

Foto: Divulgação
Haverá uma reunião entre representantes dos clubes e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro para decidir. A tendência é que a partida seja adiada.

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros foi chamado às 5h17 e informou que 10 pessoas morreram. Três jovens entre 14 e 15 anos também estão feridos, um deles em estado grave.

Haverá uma reunião entre representantes dos clubes e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro para decidir.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget