"Foi a primeira derrota", lembra Abel Braga, técnico do Flamengo

TORCEDORES: O Flamengo vinha fazendo uma boa Taça Guanabara e se classificando para a final, até os últimos minutos da semifinal contra o Fluminense, quando o Tricolor abriu o placar e garantiu a vitória e a sua classificação para a decisão, deixando o Rubro-Negro para trás.

Embora a derrota seja doída e tire o time da Gávea de uma final, o técnico Abel Braga preferiu olhar por um outro lado a partida. Ciente da decepção da torcida pela eliminação, ele acredita que a derrota pode fazer com que o time cresça para os próximos desafios:

Abel Braga, técnico do Flamengo, abraçando jogador do Fluminense - Foto: Celso Pupo / Fim de Jogo
“Temos um banco muito bom. Ofensivamente é até difícil, muita qualidade. O trabalho está sendo gratificante, sentimos isso no dia a dia. É a primeira derrota. Seria bom disputar o segundo título, mas não aconteceu. São detalhes que fazem crescer.”

A temporada está apenas em seu começo, e o Flamengo terá diversos títulos para disputar durante a temporada. O clube ainda tem a disputa da Taça Rio para buscar uma classificação para as fases finais do Campeonato Carioca, além das disputas da Copa do Brasil, Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Ciente da decepção da torcida pela eliminação, ele acredita que a derrota pode fazer com que o time cresça para os próximos desafios.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget