Globo desiste do Botafogo para transmitir jogo do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: A última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara se aproxima, tendo jogos disputados neste fim de semana. Já classificado, o Flamengo encara a Cabofriense, no Maracanã. Inicialmente, a partida seria exibida apenas em canais por assinatura (Pay-Per-View). Porém, após alteração divulgada pela FFERJ, o confronto envolvendo o Rubro-Negro ganhou o lugar de Boavista x Botafogo, passando a ter transmissão também na TV aberta.

Os dois duelos serão disputados às 17h (horário de Brasília) do domingo (03). O Fla joga no Maracanã, precisando de um simples empate para garantir a liderança do Grupo C e levar a vantagem do empate para a semifinal. Enquanto isso, o Botafogo é lanterna, com apenas um ponto conquistado até então, e já não tem chance de se classificar para a próxima fase.

Gabigol e Henrique Dourado no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Boavista e Cabofriense, respectivos rivais de Botafogo e Flamengo, são equipes que ainda têm chance de classificação. Ao primeiro, basta vencer sua partida e torcer para que o Bangu não bata o Resende. Já o rival do Fla tem situação mais complicada: além de vencer o Rubro-Negro por dois gols de diferença, precisa torcer para um empate no jogo Resende x Bangu e um tropeço do Boavista contra o Botafogo.

O Rubro-Negro ganhou o lugar de Boavista x Botafogo, passando a ter transmissão também na TV aberta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget