Goleiro faz campanha para mostrar condições precárias de CT's

O DIA: O ex-goleiro do Flamengo, Getúlio Vargas, decidiu criar uma campanha entre seus seguidores após a tragédia da última sexta-feira, no Ninho do Urubu. O intuito é conseguir registros, seja em foto ou vídeo, de concentrações em condições precárias pelo Brasil, desde as categorias mirins aos profissionais.

"A realidade é muito pior do que a gente imagina, como a gente vê em comunidades, em bairros mais pobres. Então, o que eu pensei: criei um número de whatsapp pra galera mandar pra mim vídeos e fotos dessas instalações, seja de futebol, tênis, rugby, o que for. Jovem, profissional, veterano... vou começar a colocar aqui nos stories. Então se você tem algum primo, sobrinho, parente, vizinho, alguém que esteja em um clube, não só de futebol, vivendo sob essas condições, colocando sua vida em risco diariamente, manda pra mim", declarou o ex-comentarista do Esporte Interativo.


Pouco tempo depois, GV começou a compartilhar vídeos e fotos de alojamentos Brasil à fora que chamaram a atenção.

Pouco tempo depois, o goleiro do Flamengo começou a compartilhar vídeos e fotos de alojamentos Brasil à fora que chamaram a atenção.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget