Homenagem: Vasco estampa bandeira do Flamengo na camisa

GLOBO ESPORTE: O Vasco homenageará o Flamengo após a tragédia no Ninho do Urubu, que deixou 10 mortos, e também as sete vítimas dos temporais que na semana passada devastaram Rocinha e Vidigal com referências na camisa que utilizará nesta quarta-feira, contra o Resende, às 21h30, no Maracanã.

Bandeira do arquirrival é estampada no uniforme cruz-maltino entre escudo do clube e do fornecedor de material esportivo. Nas costas, há a inscrição SOS Vidigal e Rocinha

O duelo é válido pela semifinal da Taça Rio. O Cruz-Maltino tem vantagem do empate para avançar à decisão do turno.

Camisa do Vasco com bandeira do Flamengo - Foto: Divulgação
Pela outra semifinal da Taça Guanabara, Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira, também no Maracanã. Os jogos foram transferidos para o meio da semana por conta da tragédia do Ninho do Urubu.

A final do turno será disputada no domingo, no Maracanã.

O Vasco postou a homenagem em suas redes sociais, e o Flamengo agradeceu.


Bandeira do arquirrival é estampada no uniforme cruz-maltino entre escudo do clube e do fornecedor de material esportivo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget