Indenização pedida pelo MP equivale a 7,6% do orçamento do Fla

EXTRA GLOBO: O Flamengo não conseguiu entrar em acordo com os pais e responsáveis pelas vítimas do incêndio do Ninho do Urubu. A proposta deles ao clube envolvia valores que, somados, chegaria aos 57 milhões de reais, o mesmo valor sugerido pelo Ministério Público (MP). O Flamengo, por outro lado, acena com o equivalente a 5,6 milhões, no total.

Com essas informações em questão, o EXTRA comparou os valores oferecidos com alguns dos valores gastos recebidos e previstos pelo Flamengo no futebol, incluindo jogadores e competições. Alguns atletas, por exemplo, custaram o equivalente aos pedidos das famílias. Confira:



Compare os valores oferecidos com alguns dos valores gastos recebidos e previstos pelo Flamengo no futebol, incluindo jogadores e competições.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget