Inter altera iluminação do Beira-Rio em solidariedade ao Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Após a trágico incêndio ocorrido no alojamento em que ficavam alguns jogadores das divisões de base do Flamengo, no Ninho do Urubu, diversos clubes e veículos prestaram homenagens às vítimas do acidente. No Sul do país, o estádio Beira-Rio, pertencente ao Internacional, foi iluminado na noite desta sexta-feira (08) com as cores rubros-negras.

A publicação foi feita através do Twitter oficial do Colorado: “Beira-Rio em rubro-negro na noite desta sexta-feira em solidariedade às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu. #ForçaFlamengo“, divulgou o clube de Porto Alegre. Confira abaixo a publicação:

Foto: Divulgação
As mortes foram confirmadas ao longo do dia. Vitor Isaías, Arthur Vinicius, Athila Paixão, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson Santos, Jorge Eduardo, Pablo Henrique, Rykelmo de Souza Viana e Samuel Thomas faleceram durante o incêndio, enquanto Cauan Emanuel Nunes, Francisco Diogo Alves e Jhonathan Cruz Ventura foram resgatados com vida e encaminhados para o hospital.

No Sul do país, o estádio Beira-Rio, pertencente ao Internacional, foi iluminado na noite desta sexta-feira (08) com as cores rubros-negras.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget