Invencibilidade do Flamengo não surpreende Shrimp: "Obrigação"

SPORTV: Após finalizar o primeiro turno do CBLOL em primeiro lugar invicto, o Flamengo não escondeu a confiança e a motivação, para seguir vencendo no torneio. Em entrevista coletiva, os coreanos da equipe falaram sobre os objetivos e a seriedade como vem sendo feito o trabalho da organização:

- Era obrigação ou óbvio a gente ia ganhar essas partidas até agora, principalmente pelo nível que a gente tá buscando. Eu e o time todo queremos terminar esse Split sem perder nenhum jogo e acreditamos que podemos fazer isso - disse um Shrimp muito confiante.

Foto: Riot Games
O caçador ainda aproveitou para cutucar a frase de Tockers no meio da semana, que via o Flamengo com algumas fraquezas:

- Hoje eu acredito que, assim como o Tockers tinha comentado, nós ganhamos com uma "composição fácil"... não sei se vocês perceberam - ironizou.

Logo após a coletiva, o Flamengo retornou a sua gaming office, o que mostrou como o time não está pensando em tirar o pé, rumo ao título

- O segredo é trabalho. Durante as sete partidas não descansamos nenhum dia. Hoje vamos voltar pro office e fazer mais scrims. Estamos focados em não desistir, não desviar o foco e continuar treinando - completou Luci, mostrando que o Flamengo está mais do que pronto para a luta pelo título.


O caçador ainda aproveitou para cutucar a frase de Tockers no meio da semana, que via o Flamengo com algumas fraquezas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget