Já no Santos, Jean Lucas lamenta tragédia no Flamengo: "Eu chorei"

TORCEDORES: Por Mohamed Nassif

O incêndio que ocorreu no CT do Flamengo comoveu todo o Brasil e também o planeta. Diversas homenagens foram e continuam sendo feitas. E para quem conviveu ou teve mais contato com as vítimas, a tragédia acaba ganhando uma dimensão maior ainda, como foi o caso do volante Jean Lucas.

Emprestado pelo Rubro-Negro ao Santos, ele foi apresentado na equipe paulista nesta quarta-feira e comentou sobre a tragédia em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Peixe.

Jean Lucas no Santos - Foto: Divulgação
Jean revelou que se emocionou quando soube do incêndio e que conhecia uma das vítimas da tragédia:

“Fiquei muito triste. Eu acordei com a notícia do meu pai e ele falou do incêndio e eu pensei que era uma coisa pequena. Eu conheci um menino que morreu. Fiquei muito triste. Fico até meio emocionado porque foram sonhos interrompidos, infelizmente. No dia do acontecimento eu chorei porque é muito triste. Pensamos nos familiares.”

Jean revelou que se emocionou quando soube do incêndio e que conhecia uma das vítimas da tragédia.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget