Jogador do Fla revela que incêndio começou com ar-condicionado

GLOBO ESPORTE: Felipe Cardoso, meia da equipe sub-17 do Flamengo, informou que o incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu começou em seu quarto, no ar-condicionado. O jogador deu a informação ao canal "Coluna do Flamengo".

- O incêndio começou no meu quarto. O ar-condicionado começou a pegar fogo e eu saí correndo. Graças a Deus consegui correr e estou vivo - disse Felipe.


O Corpo de Bombeiros foi chamado às 5h17 e informou que 10 pessoas morreram. Há ainda três jovens entre 14 e 15 anos que também estão feridos.

Um dos três feridos atendidos no Hospital Lorenço Jorge se chama Cauã Emanuel Gomes Nunes. Ele tem 14 anos, é de Fortaleza e mora no Rio de Janeiro há três anos. Francisco Diogo Bento Alves e Jonathan Cruz Ventura, ambos de 15 anos, são os outros dois jovens atendidos no hospital localizado na Barra da Tijuca.

Felipe Cardoso, meia da equipe sub-17 do Flamengo, informou que o incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu começou em seu quarto.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget