Jogador do Vasco perde primo em incêndio no CT do Flamengo

TORCEDORES: O primo do zagueiro Werley, do Vasco, foi uma das vítimas fatais do incêndio no CT da base do Flamengo que acabou deixando 10 mortos e três feridos na madrugada desta sexta-feira (8). Segundo o jornal “Extra”, a informação foi confirmada pelo diretor de futebol vascaíno, Alexandre Faria.

O clube está prestando auxílio à família da vítima, que não teve o nome divulgado.

“Manifesto minha solidariedade e da nossa Diretoria ao Club de Regatas do Flamengo, assim como às famílias das vítimas do incêndio em seu CT. O Rio ainda se recupera de uma tragédia, e hoje acordamos com outra triste notícia. O Vasco está à disposição para o que for necessário”, disse o dirigente vascaíno.

Foto: Divulgação
Mais cedo, o clube através de postagens nas redes sociais, havia emitido nota de pesar sobre o ocorrido no CT do arquirrival.

Em entrevista, o presidente vascaíno Alexandre Campello afirmou que não havia clima para a disputa do duelo entre Vasco x Resende, no próximo domingo (10), pela semifinal da Taça Guanabara. Todos os jogos da rodada do Campeonato Carioca devem ser adiados pela Ferj, incluindo o clássico entre Flamengo x Fluminense, que aconteceria neste sábado (9), no Maracanã.

A idade dos garotos atingidos pelo incêndio é de 14 a 17 anos.

O clube está prestando auxílio à família da vítima, que não teve o nome divulgado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget