Jogadores do Flamengo desistem de participar do Jogo das Estrelas

GLOBO ESPORTE: Os jogadores de basquete do Flamengo convocados para o Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil, marcado para este fim de semana, em Franca, São Paulo, vão voltar ao Rio de Janeiro entre a sexta-feira e o sábado. A decisão foi tomada em conjunto entre atletas e comissão técnica em reunião no começo da tarde desta sexta-feira, após o treino da equipe que representará o Brasil diante do NBB Mundo. Assim, Anderson Varejão, Marquinhos, Olivinha, Franco Balbi e David Nesbitt, além do técnico Gustavo De Conti, não irão participar das atividades organizadas pela Liga Nacional de Basquete.

No começo da manhã, ao saber da tragédia, os jogadores do clube, já todos em Franca, usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e prestar solidariedade às famílias e ao clube. Anderson Varejão se disse "desnorteado" com o acontecido. A nota oficial do Flamengo foi divulgada nas redes sociais do basquete do time. A Liga Nacional de Basquete usou suas contas oficiais para lamentar a tragédia e estuda uma homenagem às vítimas durante o evento no fim de semana.

Foto: Divulgação
- O Clube de Regatas do Flamengo comunica a retirada de seus representantes do Jogo das Estrelas de basquete em respeito às famílias do lamentável acidente no Centro de Treinamento George Helal na manhã desta sexta-feira, 8. Todos retornam ao Rio de Janeiro entre hoje e amanhã - diz a nota.

Assim, Anderson Varejão, Marquinhos, Olivinha, Franco Balbi e David Nesbitt, além do técnico Gustavo De Conti, não irão participar das atividades.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget