Jogadores não dormirão mais no CT do Fla até ser regularizado

EXTRA GLOBO: O Flamengo decidiu cancelar a concentração do time principal no Ninho do Urubu, CT em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, onde um incêndio deixou dez mortos e três feridos há cinco dias. O clube se comprometeu a não fazer mais pernoite no local até regularizar todos os pedidos das autoridades.

O elenco vai para um hotel nesta quarta-feira, véspera do clássico contra o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara, pelo Campeonato Carioca. O duelo acontecerá na noite de quinta-feira, às 20h30, no Maracanã.

CT do Flamengo sem letreiro na fachada - Foto: Divulgação
Na sexta-feira, a diretoria rubro-negra se reunirá no Ministério Público (MP-RJ) e soltou um comunicado oficial para informar que quer cumprir todas as exigências. A base permanece com as atividades suspensas.

O elenco do Flamengo vai para um hotel nesta quarta-feira, véspera do clássico contra o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget