Jogo de vôlei do Flamengo é adiado em Londrina

GLOBO ESPORTE: O vôlei brasileiro prestou solidariedade às famílias das 10 vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Sem clima para festa, a partida entre Flamengo e Londrina pela Superliga feminina B foi adiado e não vai mais ser realizada na noite desta sexta, no Paraná. Os clubes e a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) tomaram a decisão em conjunto e ainda vão definir uma nova data para o jogo.

O incêndio ocorreu no fim da madrugada, em uma parte antiga do Ninho do Urubu que servia de alojamento para as categorias de base do Flamengo, logo na entrada do CT. Os bombeiros foram acionados às 5h14, chegaram ao local às 5h38 e controlaram o fogo em pouco menos de uma hora. O Corpo de Bombeiros confirmou 10 mortos e três feridos.

Foto: Reprodução
O Flamengo está de luto. Por causa da tragédia, todas as atividades da sede social do clube, na Gávea foram suspensas. Quadras de tênis e ginásios foram fechados. As aulas da Escola de Esportes do Rubro-Negro também foram canceladas.

O time de vôlei do Flamengo havia viajado para Londrina na quinta-feira. Principal jogadora da equipe, Natasha Valente lamentou a tragédia.

Buscando o acesso à elite do vôlei nacional, o Flamengo está invicto na Superliga B com três vitórias sem perder sequer um set. O time só está atrás do Valinhos na classificação pelo critério de desempate da média de pontos. O Londrina é o vice-lanterna, com uma vitória em três jogos.

O Flamengo está de luto. Por causa da tragédia, todas as atividades da sede social do clube, na Gávea foram suspensas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget