Jornal espanhol exalta Reinier, meia do Flamengo

TORCEDORES: Por Danielle Barbosa

Tem se tornado cada vez mais comum que as jovens promessas do futebol brasileiro fechem com clubes europeus antes mesmo dos 18 anos, foi assim com Vinicius Jr e Rodrygo, ambos contratados pelo Real Madrid recentemente, e até com Philippe Coutinho e Alexandre Pato, que foram para o futebol italiano logo no início de suas carreiras em épocas anteriores.

Agora, o nome da vez é o de Reinier, jovem promessa de 16 anos do Flamengo e que já tem uma multa rescisória de 70 milhões de euros (mais de R$ 300 milhões na cotação atual). O jogador, inclusive, foi destaque no jornal espanhol ‘Marca’. “Reinier, ‘O Fenômeno’ que vem depois de Vinícius e Rodrygo”, diz a manchete.

Reinier, meia do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
“Tudo está caminhando para que Reinier seja a maior venda da história do futebol brasileiro”, destaca a publicação, que ainda faz uma ressalva. “O Flamengo, no entanto, prefere ir passo a passo”.

‘O Fenômeno’ que vem depois de Vinícius e Rodrygo”, diz a manchete.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget