Júnior ressalta boa estrutura do Flamengo: "Isso choca mais ainda"

TORCEDORES: O Brasil acordou com uma péssima notícia nesta sexta-feira (8). Diversos garotos da base do Flamengo foram vítimas de um incêndio no Ninho do Urubu. Para o ex-lateral Júnior, o clube dava toda a estrutura aos jovens que sonhavam em se tornar jogadores profissionais.

Marcado na história do Flamengo como um dos grandes laterais da equipe, Júnior foi revelado na base do clube rubro-negro. Em entrevista ao programa Encontros, da Rede Globo de Televisão, o atualmente comentarista falou sobre a estrutura para acolhimentos dos jovens envolvidos no incêndio desta sexta.

“O pior é que estava para ser desativado (o alojamento). O Flamengo acaba de inaugurar um dos centros de treinamentos mais modernos do Brasil. Isso choca mais ainda. Em pouco tempo, eles estariam no alojamento que o profissional vinha usando até o final do ano passado. Acho que já estavam em processo de transição”, lamentou o ex-jogador.

“Clube dá moradia, alimentação e educação. Praticamente toda a estrutura que naturalmente um garoto estaria tendo em sua casa”, afirmou.

Foto: Gilvan de Souza
Júnior também lamentou o acontecido no clube onde fez história como jogador e passou muitos anos de sua vida. “Naturalmente, a ligação que a gente tem com o clube, com a instituição… eu fui jogador da base na época em que o alojamento era na praia do Flamengo”, contou.

“Tinha gente que vinha de fora para fazer as avaliações e ficavam lá. Eu, como morava no Rio, treinava e depois voltava para casa”, revelou Júnior.

O Torcedores.com segue de olho nas atualizações do acidente ocorrido no Ninho do Urubu, o CT do Flamengo, que deixou ao menos 10 jovens mortos.

Marcado na história do Flamengo como um dos grandes laterais da equipe, Júnior foi revelado na base do clube rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget