Léo Moura presta solidariedade ao Fla: "Minha casa por 10 anos"

GLOBO ESPORTE: O lateral-direito Léo Moura usou as redes sociais para lamentar o tragédia no CT do Flamengo na madrugada desta sexta-feira, quando um incêndio atingiu um alojamento das categorias de base no Ninho de Urubu e causou a morte de 10 pessoas, além de deixar três feridos. Hoje no Grêmio, o jogador de 40 anos lembrou sua longa trajetória no rubro-negro carioca.

– O Flamengo foi minha casa por 10 anos e todos sabem do carinho que tenho por esse clube. A tragédia de hoje devasta o coração de qualquer um. Triste demais ver vidas serem perdidas e sonhos serem despedaçados desta forma. Minha solidariedade às famílias, aos milhões de torcedores e ao Flamengo – escreveu o lateral no Instagram.

Foto: Divulgação
Além dele, Felipe Vizeu, formado no Flamengo, e o técnico Renato Gaúcho também se manifestaram sobre a tragédia. Tanto o atacante quanto o técnico desejaram força aos familiares e amigos das vítimas, em sua maioria jovens das categorias de base do clube.

Hoje no Grêmio, o jogador de 40 anos lembrou sua longa trajetória no rubro-negro carioca.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget