Libertadores: Jogo do Fla remarcado coincide com final da Taça Rio

GOAL: Nesta segunda-feira (18), a Conmebol divulgou algumas mudanças no calendário da Copa Libertadores da América que podem afetar o Flamengo. Por conta das datas FIFA, que consiste na semana voltada para os jogos das seleções, a entidade trocou o dia da partida entre o Rubro-Negro e o Penãrol, que aconteceria entre os dias 25 e 31 de março, para quarta-feira, 3 de abril.

Esta, no entanto, é a data prevista pela FERJ para a final da Taça Rio, definida no sorteio em outubro de 2018. Chegando ou não na decisão do torneio, o Flamengo pode ter um problema, já que o confronto contra o Peñarol está marcado para o Maracanã, bem como a final do segundo turno do Campeonato Carioca.

Foto: Gilvan de Souza
A Conmebol informou que a mudança das datas no calendário já estava prevista e que não irá interferir no andamento da competição. A medida foi tomada para que equipes não sejam desfalcadas pelas convocações das seleções sul-americanas para os amistosos do mês de março.

Chegando ou não na decisão do torneio, o Flamengo pode ter um problema, já que o confronto contra o Peñarol está marcado para o Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget