Lincoln e Thuler voltam a treinar no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Fora das opções de Abel Braga para este início de temporada por estarem servindo à seleção brasileira sub-20, o zagueiro Matheus Thuler e o atacante Licoln já se encontram à disposição do comandante, inclusive já treinando com os demais companheiros. Os jogadores participaram da péssima campanha do Brasil no Sul-Americano da categoria, em que o time não conseguiu a classificação para a Copa do Mundo.

Na última fase do torneio, sediado no Chile, a equipe comandada pelo treinador Carlos Amadeu ficou em quinto em um hexagonal, que reúne seis times. O Equador foi o campeão inédito, e Argentina, Uruguai e Colômbia carimbaram seus passaportes para o Mundial. Abaixo do Brasil, apenas a Venezuela. A Seleção marcou apenas três gols nos últimos cinco jogos da competição, obtendo uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Thuler e Lincoln treinando no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O triunfo veio no confronto derradeiro, contra a Argentina, quando o time precisava ganhar por 3 a 0. No entanto, com uma dificuldade crônica de marcar gols, o Brasil em nenhum momento esteve próximo de alcançar seu objetivo. Lincoln selou o placar mínimo com um gol de pênalti.

Os jogadores participaram da péssima campanha do Brasil no Sul-Americano da categoria.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget