Mãe de vítima no Flamengo desmaia e deixa hotel de ambulância

GLOBO ESPORTE: A angústia sem fim misturada com a tristeza foi demais para a mãe de Samuel Thomas.

Amparada por familiares, ela não suportou uma hora no hotel oferecido pelo Flamengo como abrigo para os responsáveis pelas vítimas do incêndio no Ninho do Urubu e passou mal. Foi necessária uma ambulância para removê-la até um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Samuel Thomas é dos dois corpos ainda não identificados por estar muito carbonizado. A situação tem deixado tornado tudo ainda mais difícil para a família desde sexta-feira. Apenas o lateral-direito e o volante Jorge Eduardo ainda não foram reconhecidos e a tendência é que seja necessário realizar exames de DNA.

Foto: Divulgação
A assessoria de imprensa do Flamengo movimentou-se a respeito do mal-estar com a mãe de Samuel:

- Apenas por precaução preferimos encaminhá-la ao hospital para exames. Ela não tem se alimentado direito, está muito abalada.

No hotel, onde a mulher permaneceu por 50 minutos, saindo às 10h20, o Flamengo oferece auxílio médico e psicológico. Não há ainda uma previsão para que os corpos de Samuel e Jorge seja, enfim, identificados.


Samuel Thomas é dos dois corpos ainda não identificados por estar muito carbonizado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget