Maracanã não se opõe a receber torcida do Fla para homenagens

TORCEDORES: Após a tragédia acontecida na madrugada desta sexta-feira (8) no CT do Flamengo, muitas pessoas estão usando as redes sociais para abrirem o Maracanã para homenagear as vítimas. A organização responsável pelo estádio se pronunciou sobre o pedido.

A hashtag #LiberemOMaracaParaHomenagem está ganhando cada vez mais adeptos. Torcedores querem utilizar o estádio do Maracanã para prestar homenagem aos atletas e funcionários que morreram no acidente. A empresa responsável pela gestão de eventos e administração do estádio usou o Instagram para se solidarizar com o ocorrido. Também esclareceu que a abertura do estádio depende de uma decisão do Flamengo e das autoridades competentes.

Time do Flamengo sub-15 antes de tragédia - Foto: Divulgação
“O Maracanã lamenta o incidente ocorrido com o Clube de Regatas do Flamengo e as famílias das vítimas.O estádio esclarece que todas as manifestações de apoio são válidas, no entanto, a abertura do Maracanã para algum tipo de evento em homenagem às vítimas depende de uma decisão do clube e dos órgãos públicos competentes, sobretudo por se tratar de um evento para o qual seria impossível se quantificar o público”. Aqui é o pronunciamento completo postado no perfil.

Flamengo e Fluminense dividem o estádio para realização de suas partidas. Justamente um Fla-Flu iria acontecer no fim de semana, no Maracanã. pela semifinal da Taça Guanabara. O jogo foi adiado para a próxima quarta-feira (13).

Também esclareceu que a abertura do estádio depende de uma decisão do Flamengo e das autoridades competentes.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget