Marquinhos, do PSG, se solidariza com vítimas de incêncio no Fla

ESPORTE 24 HORAS: Paulo Chagas

O PSG tem pela frente o grande jogo da temporada. A equipe francesa enfrenta o Manchester United, pelo primeiro jogo das oitavas da final da Liga do Campeões da Europa, nesta terça (12). Mesmo que tenha um difícil confronto pela frente, o zagueiro Marquinhos voltou às atenções para o grave incêndio que matou 10 pessoas no Ninho do Urubu, na última sexta (08).

Em coletiva de imprensa, o zagueiro brasileiro Marquinhos comentou a tragédia do Ninho do Urubu. Cria das categorias de base do Corinthians, o defensor saiu ainda jovem do Brasil. Mas, ainda assim, sabe da realidade do futebol de base brasileiro. Marquinhos lamentou as mortes dos jovens rubro-negros e desejou força às famílias das vítimas

Foto: Divulgação
“Acho que todos no mundo do futebol acordamos muito triste com essa notícia. Como aqueles garotos, nós passamos por momentos como esse, alguns anos atrás. Em que a gente sonhava em ser jogador de futebol, ajudar a nossa família, fazendo o que a gente ama. Eram momentos de alegria e de tristeza, também. Ficar longe da família, mas sem saber se iríamos conseguir. E foram sonhos que foram interrompidos. Então, a gente manda forças para todos os que perderam pessoas importantes na família”, disse Marquinhos.

Vítima recebeu alta nesta segunda (11)

O Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, sofreu um incêndio por volta das 5h, horário de Brasília, na última sexta (08). De acordo com testemunhas um dos ares-condicionados do alojamento das categorias de base pegou fogo, consumindo todos os quartos. 10 pessoas morreram e outras três ficaram feridas.

Dos três sobreviventes, apenas Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, recebeu alta. Francisco Dyogo Bento Alves e Jonatha Cruz Vieira seguem internados no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, e no Hospital Muncipal Pedro II, em Santa Cruz, respectivamente. Os dois seguem tratando problemas respiratórios.

O zagueiro Marquinhos voltou às atenções para o grave incêndio que matou 10 pessoas no CT do Flamengo, na última sexta (08).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget