Mauro Cezar diz que Flamengo precisa se "refundar" após tragédia

O DIA: O jornalista Mauro Cezar não poupou o Flamengo das responsabilidades sobre a tragédia no Ninho do Urubu. O comentarista afirmou que o clube deveria ser refundado e que, de alguma forma, os jovens que morreram sejam lembrados para sempre.

"A tragédia no Ninho do Urubu provoca profundas reflexões. Estava pensando com meu amigo flamenguista, Marcão, e chegamos a conclusão de que o Flamengo precisa ser refundado. O Flamengo conseguiu se resgatar na parte econômica, mas deixou a desejar em uma área onde não poderia falhar. No trato com os meninos que chegaram com o sonho de ser jogador de futebol e que morreram naquele incêndio.", disse Mauro que ainda completou a sugestão.

"Por esse motivo o Flamengo precisa ser refundado. Que coloque no seu uniforme, no seu símbolo, no seu escudo algo que remeta aos dez meninos. Para que daqui a 100 anos, quando um filho perguntar pro pai o motivo daquela marca, os meninos sejam lembrados", completou.

Escudo do Flamengo com estrelas em homenagem a vítimas de tragédia - Arte: @b_delaurentis
Mauro ainda fez uma comparação com os problemas antigos do Flamengo:

"A gente descobre que o Flamengo não era tão organizado assim como se imaginava. Seria melhor que estivesse devendo salário de jogador de futebol, que a dívida tivesse aumentado... algo desse tipo, mas o Flamengo não poderia falhar com esses garotos. O Flamengo errou onde não poderia errar. Ou seja, em meio a tantos acertos e tantos progressos, foi cometido um erro que não poderia acontecer. Mas aconteceu", finalizou Mauro Cezar.

O comentarista afirmou que o clube deveria ser refundado e que, de alguma forma, os jovens que morreram sejam lembrados para sempre.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget