Maxi López rechaça favoritismo do Flamengo no Carioca

TORCEDORES: Depois de marcar o gol que classificou o Vasco para a próxima fase da Copa do Brasil, o atacante Maxi López falou em entrevista coletiva nesta quinta-feira (7). Perguntado sobre a disputa da Taça Guanabara, o argentino tirou o favoritismo do Flamengo.

Em entrevista coletiva após o empate contra o Juazeirense, pela Copa do Brasil, o atacante Maxi López falou sobre os desafios do ano no Vasco da Gama.

“Falei que o Carioca é um bom teste para chegar ao Brasileiro, que é mais importante. Mas a gente quer ganhar aqui. Sabemos que não vai ser fácil. É um bom teste. Vamos tentar superar todos eles e trazer o primeiro campeonato”, disse.

Foto: Divulgação
Perguntado sobre o favoritismo do Flamengo no Carioca, Maxi López respondeu:

“O estímulo vem de mim mesmo. Não preciso olhar fora. Ontem havia um time mais forte que podia golear e empatou. Esse negócio de time mais forte… Todos os times se preparam, e nós nos preparamos por nossos objetivos”.

O Vasco entrará em campo contra o Resende, na semifinal da Taça Guanabara no final de semana. O confronto decidirá o finalista, que jogará contra Fluminense ou Flamengo na decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca. Sobre ser titular no confronto, Maxi brincou: “Aí tem que falar com o treinador.

“Quando eu tinha 20 anos, não precisava de uma sequência de jogos. Fazia pré-temporada e jogava. Agora é diferente. Preciso. Já falei. Aconteceu quando cheguei ano passado. Ficando no jogo a gente pega ritmo, essa passada que precisa para chegar a um nível mais importante”, concluiu.

O atacante Maxi López falou sobre os desafios do ano no Vasco da Gama.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget