"Meu coração está partido em pedaços", diz Casagrande

TORCEDORES: Casagrande é mais uma das personalidades a se manifestar sobre a tragédia ocorrida nesta sexta-feira (8) em alojamento da base do Flamengo no CT Ninho do Urubu. O ex-jogador e atual comentarista do Grupo Globo postou em seu Instagram mensagem emocionante sobre o assunto.

Com foto relembrando a passagem que teve pelo Rubro-Negro. nos anos 90, Casão falou em ‘coração partido’ com as informações sobre a tragédia, que vitimou fatalmente dez pessoas e causou outros três feridos.. E falou sobre se colocar no lugar dos jovens que sofreram com o fato.

Foto: Reprodução
“Me coloquei no lugar desses garotos, quando era juvenil no Corinthians e os meus sonhos eram jogar no profissional do Corinthians, fazer gols num clássico, ir para a seleção e jogar uma Copa do Mundo. O Flamengo sempre revelou muitos jogadores, a base é forte, todo garoto sonha em jogar no Flamengo, assim como eu sonhava. Não queria parar de jogar antes atuar pelo Flamengo. Sempre realizei todos os meus sonhos, mas esses garotos, famílias, sonhos interrompidos de forma trágica. Meu coração está partido em pedaços”, disse Casagrande na postagem.

O Flamengo sempre revelou muitos jogadores, a base é forte, todo garoto sonha em jogar no Flamengo, assim como eu sonhava.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget