MP do Trabalho também pede o bloqueio de bens do Flamengo

O GLOBO: Por Ancelmo Gois

O Ministério Público do Trabalho (MPT) no Rio ajuizou ontem à tarde, na Justiça do Trabalho, uma ação pedindo bloqueio de bens e penhora do Flamengo, para o pagamento de indenizações trabalhistas (como danos morais e pensão) às famílias das vítimas da tragédia no Ninho do Urubu.

Trata-se de uma ação diferente daquela movida ontem por Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ) e Defensoria Pública do Estado, que pediu a interdição imediata do Ninho do Urubu e o bloqueio de R$ 57 milhões do Flamengo.

Foto: Divulgação
Os três órgãos, como se sabe, rejeitaram a proposta de indenizações apresentada pelo Flamengo. Com isso, há, neste momento, ao menos duas ações pedindo bloqueio de bens do clube: uma na Justiça comum, de MPRJ e Defensoria, outra na do Trabalho (13ª Vara do Trabalho), do MPT.

Com isso, há, neste momento, ao menos duas ações pedindo bloqueio de bens do clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget