Muralha diz que o Flamengo já o avisou que não será utilizado

TORCEDORES: Neste final de semana, o goleiro Alex Muralha, do Flamengo, foi o convidado do programa Aqui com Benja, do Fox Sports e falou sobre diversos assuntos, entre eles o seu futuro no rubro-negro, onde não é utilizado, mas tem contrato até 2020.

Depois de boas temporadas no gol do Figueirense, Alex Muralha chegou ao Flamengo em 2016, teve um bom início, aonde chegou até a Seleção Brasileira, mas inexplicavelmente depois caiu de rendimento e cometeu falhas cruciais em jogos importantes, o que abalou de vez a confiança e o prestígio da torcida em relação ao arqueiro.

Foto: Gilvan de Souza
Em 2018, o goleiro foi emprestado ao Albirex Niigata, do Japão, mas não teve seu vínculo renovado e retornou ao Flamengo e não vem sendo utilizado. Em entrevista ao Fox Sports, Muralha revelou seu destino.

“Sinalizaram que tem probabilidade de me emprestar, no elenco desse ano não serei aproveitado”, disse.

Vale lembrar que no início do ano, o Coritiba demonstrou interesse no empréstimo de Muralha, mas a negociação acabou não avançando.

Alex Muralha está com 29 anos e além do Flamengo, do Figueirense e do Albirex Niigata, defendeu clubes como o Olé Brasil, Votoraty, Comercial, Cuiabá, Shonan Bellmare e o Mirassol.

O goleiro foi emprestado ao Albirex Niigata, do Japão, mas não teve seu vínculo renovado e retornou ao Flamengo e não vem sendo utilizado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget