Muralha pede desculpas à torcida do Flamengo: "Não fiz por querer"

FOX SPORTS: Contratado pelo Flamengo em 2016, Alex Muralha teve um início muito promissor no time carioca. Com boas atuações, chegou a ser convocado por Tite e ganhou o status de xodó dos rubro-negros. Só que as coisas mudaram em 2017 para o goleiro. Por conta de falhas, virou vilão na arquibancada, estampou capa de jornal sendo alvo de piadas e deixou o Ninho pela porta dos fundos. E ele abriu o jogo sobre a situação no Aqui com Benja.

Convidado de Benjamin Back neste sábado (2 de fevereiro), o goleiro admitiu que foi perseguido durante aquele ano tão intenso da sua vida. Segundo ele, as críticas feitas ultrapassaram o limite do atleta Muralha e atingiram o ser humano Alex, algo que o próprio reprova:



"Quando se critica o atleta, tudo bem. Mas quando passa para o ser humano, é diferente. Fui criticado de uma maneira muito pesada. A gente sabe que tem altos e baixos, é a nossa profissão. Foi (covardia). Não concordo com muitas coisas que foram feitas. A gente aceita crítica construtiva. Algumas foram covardes. A gente não consegue se defender, só jogando futebol", disse o goleiro, que completou:

"Peço desculpas pelos momentos que errei. Tive um momento muito ruim. Deixei muitas pessoas bravas. Mas não fiz por querer. Sempre dei o meu melhor, trabalhei. Nunca quis que chegasse nessa situação. Queria agradecer por tudo, carinho, onde eu vou tem gente que me abraça, me dá força, diz que torce por mim. Me deixa muito feliz e motivado. Só tenho a agradecer", afirmou o antigo camisa 38.

Apesar de treinar com o grupo, Muralha está fora dos planos do Flamengo. Atualmente, Diego Alves, César, Thiago e Gabriel Batista são os goleiros de Abel Braga. Por conta disso, ele deve ser emprestado nesta temporada:

"Sinalizaram que tem probabilidade de me emprestar, no elenco desse ano não serei aproveitado", finalizou.

Alex Muralha se emociona e pede desculpas à torcida do Flamengo: “Não fiz por querer”

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget