Neto detona o Flamengo: "Estão brincando com a vida das pessoas?"

TORCEDORES: Por Rogério Araujo

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta, Neto fez críticas ao Flamengo por causa da proposta de indenização feita pelo clube às famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu.

“Uma vida não tem preço, mas é muito mais horrível fazer uma proposta dessas. O Flamengo, que paga um, dois, três milhões para cada jogador, perde dinheiro para caramba, como tem capacidade de fazer uma proposta dessas?”, disse Neto.

Foto: Reprodução
“Talvez as pessoas que vão receber até aceitem, porque são humildes e não têm dinheiro, mas o Ministério Público não pode deixar. É um absurdo fazer uma proposta dessas. Não sei se vocês fariam se fosse o filho de vocês. Estão brincando com a vida das pessoas? Vocês acham que uma vida vale isso?”, completou o apresentador.

De acordo com a Defensoria Pública, o clube carioca ofereceu cerca de R$300 a R$400 mil por vítima, além de um salário mínimo mensal pelos próximos dez anos. A proposta feita pelo Flamengo foi rejeitada.

A tragédia no Ninho do Urubu deixou 10 mortos e três feridos.

Neto fez críticas ao Flamengo por causa da proposta de indenização feita pelo clube às famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget