"O Brasil não tem um jogador como o Cuéllar", exalta Abel Braga

TORCEDORES: Por Luiz Felipe Longo

O técnico Abel Braga chegou no início do ano ao Flamengo, mas parece encantado com Cuéllar. Em entrevista ao Canal do Zico, no Youtube, o treinador não poupou elogios ao volante colombiano.

“A minha ideia é ter um volante que saiba jogar. Futebol não é definitivo, mas acho que o Brasil não tem um jogador como o Cuéllar, com a saída de bola dele”, exaltou o comandante flamenguista.

Foto: Divulgação
Abel ainda comentou a respeito de mudanças que serão feitas por conta da qualidade dos jogadores que possui no elenco. Segundo o treinador, haverá casos em que as trocas serão necessárias pelas características dos atletas.

“O Gabigol tem uma função diferente a do Uribe e do Dourado. Nós vamos ter opções em que não é questão de mudar, mas seremos obrigados pelas características do jogador. A engrenagem vai mudar”, completou.

As atenções do Flamengo estão voltadas para a semifinal da Taça Guanabara contra o Fluminense. O confronto está marcado para este sábado (09), às 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã.

Em entrevista ao Canal do Zico, no Youtube, o treinador do Flamengo não poupou elogios ao volante colombiano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget