Pai de sobrevivente relata pânico de jogador: "Não fala, só chora"

GLOBO ESPORTE: O pai de Samuel Barbosa (16 anos), um dos sobreviventes do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira, relatou o desespero do filho, que acordou com a fumaça e conseguiu escapar do alojamento com vida.

"Ele não consegue falar, só chora (...) Acordou com a fumaça, conseguiu chamar outro amigo, que está no hospital, e saiu correndo", declarou Washington Luiz.

A tragédia deixou 10 mortos: quatro jogadores das categorias de base, dois adolescentes que estavam em teste no clube e quatro funcionários; além de três feridos, um deles em estado gravíssimo. Segundo informações da TV Globo, as vítimas hospitalizadas no Lourenço Jorge são: Cauã Emanuel Gomes Nunes, Francisco Diogo Bento Alves e Jonathan Cruz Ventura.

Foto: Reprodução
O pai do menino disse ainda que não sabe ao certo o que aconteceu, apenas que o Flamengo telefonou mais cedo, informando sobre o ocorrido, mas que estava tudo bem com seu filho, que permanece dentro do centro de treinamento.

Os meninos, das categorias sub-15 e 17, estavam em um alojamento na parte antiga do CT, logo na entrada da sede, e o clube já estava transferindo parte dos jovens para o antigo módulo profissional, ao lado do campo 5. Segundo Washington Luiz, seu filho, que estava no Flamengo há sete anos, estava há um neste alojamento provisório, que pegou fogo.

O pai do menino disse ainda que não sabe ao certo o que aconteceu, apenas que o Flamengo telefonou mais cedo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget