Para Barreto, diretoria está arranhando a imagem do Flamengo

SPORTV: A postura do Flamengo em meio à crise após a tragédia do Ninho do Urubu foi alvo de críticas da bancada do Redação SporTV desta quinta-feira. O apresentador Marcelo Barreto reclamou do trabalho de comunicação do clube para dar explicações à sociedade.

- Se o Flamengo tem tanto dinheiro, por que não pode pagar o que o Ministério Público pediu? O Flamengo pode ter uma explicação absolutamente razoável, mas a gente precisa ouvir. Se a gente não ouvir, não vai saber - disse.


O jornalista Francisco Aiello também chamou atenção para o prejuízo do clube em termos de imagem por conta do episódio. Xico Sá criticou a negativa do Rubro-Negro à proposta de indenização feita pelas autoridades.

- Todo o Brasil sabe que o Flamengo tem dinheiro. Ficar nessa negociação, nessa mesquinhez, fica pesado - afirmou Xico Sá.

- O histórico recente do Flamengo é de um clube bem administrado. Desde 2013 a gente ouve que o Flamengo é modelo de gestão, administrativamente organizado. Essa construção de imagem está sendo arranhada. Quanto mais demora, o estrago é maior - completou Aiello.

O jornalista Francisco Aiello também chamou atenção para o prejuízo do clube em termos de imagem por conta do episódio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget