Patrícia Amorim revela contato com sobrevivente no Flamengo

UOL: Ex-presidente do Flamengo e apoiadora da atual diretoria, Patrícia Amorim esteve presente no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca (RJ), na manhã desta sexta-feira (8), para acompanhar de perto o atendimento aos três atletas do clube que estão feridos por conta do incêndio no centro de treinamento Ninho do Urubu. Muito chocada, ela revelou ter conversado com Cauã Emanuel Gomes e Francisco Dyogo, que inalaram muita fumaça e estão em estado estável.

Cauã, que inspira menos preocupação, dialogou com a dirigente.

"Algo que foi muito curioso foi que ele disse que estava com muita fome. E eu disse que se ele estava com fome, é porque estava bem. Mas ele ainda não está podendo se alimentar porque inalou muita fumaça", declarou.

Foto: Divulgação
Amorim transmitiu apoio aos adolescentes e disse que os aguarda para defender o Flamengo.

"Obviamente eles estão muito traumatizados, mas eu pedi para eles focarem na recuperação porque o sonho deles não acabou e eu ainda quero vê-los com a camisa do Flamengo", disse Patrícia.

A pedido do Flamengo, Cauã e Francisco serão transferidos para o hospital particular Vitória.

O caso mais grave é de Jonathan Cruz Ventura, que teve cerca de 35% do corpo com queimaduras - a maior parte no tórax, pescoço e face - e foi transferido para o hospital Pedro II, em Santa Cruz, que é referência nestes tipos de casos.

Amorim transmitiu apoio aos adolescentes e disse que os aguarda para defender o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget