Peres diz que tragédia no Flamengo serve de alerta para o Santos

GAZETA ESPORTIVA: O presidente do Santos, José Carlos Peres, diz que a tragédia no CT do Flamengo, com 10 mortos, serve de alerta para o Peixe e outros clubes.

Peres destaca o apoio do torcedor alvinegro, a homenagem no uniforme e explica as medidas de segurança tomadas em reforma em andamento na Vila Belmiro.

“Uma tragédia que abateu a todos nós. Hoje, pela primeira vez, não se ouviu um pio no minuto de silêncio. Coisa muito triste, muito mesmo. Não desejamos isso nem para o maior inimigo. Fizemos homenagem póstuma na nossa camisa, logo acima do nosso escudo. Foi muito triste e é um alerta para todos nós. Ninguém está livre, mas quanto mais segurança, melhor. Venho fazendo isso no Santos há um mês. Marquise estava rachada e não foi porque quero jogar no Pacaembu, interditamos por causa da marquise danificada. Talvez tenhamos até que derrubar e fazer uma metálica. Essa questão de segurança é muito importante”, disse o presidente, à Rádio Santos.

Foto: Divulgação
Antes, em reunião do Conselho Deliberativo, o presidente comparou o reparo na Vila com a queda do rompimento da barragem em Brumadinho-MG. Peres afirmou que, mesmo com autorização de peritos, é preciso evitar o risco de qualquer problema no estádio. As obras devem prosseguir até março.

Ninguém está livre, mas quanto mais segurança, melhor. Venho fazendo isso no Santos há um mês.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget