Piatek elogia Paquetá: "Sabe claramente onde eu quero a bola"

TORCEDORES: Por Willian Ferreira

Krzysztof Piatek foi uma das grandes estrelas do Mercado da Bola de Inverno da Europa. O centroavante, que atuava no Genoa, foi disputado por Roma e Barcelona, mas se transferiu para o Milan em janeiro. As marcas do atleta, que já era impressionantes no Grifone, seguiram excelentes no clube rossonero. Ao elogiar alguns de seus companheiros de equipe, ele destacou palavras muito fortes a um brasileiro. Trata-se de Lucas Paquetá, garoto criado nas categorias de base do Flamengo.

Em entrevista ao portal esportivo polonês Przeglad Sportowy, Krzysztof Piatek deixou claro o quanto acredita no potencial de Lucas Paquetá. Mais do que isso: o quão feliz está em atuar ao lado do brasileiro.

“Ele sabe, claramente, onde eu quero a bola. E ele tem grande habilidade técnica para fazer isso”, afirmou.

Foto: Divulgação
Paquetá foi citado, nominalmente, em outro ponto da reportagem. Ao falar do grupo do Milan, Piatek fez questão de falar bem de seus companheiros. O brasileiro foi incluído.

“Eu sou mais próximo dos jogadores com quem faço refeições junto. Hakan Çalhanoglu, Tiemoué Bakayoko, Lucas Paquetá, Franck Kessié, Ricardo Rodríguez, Fabio Borini. Nós, certamente, construímos um time de verdade”, comemorou.

Finalizando, ele não deixou de comentar a grande concorrência no ataque da seleção da Polônia. Roberto Lewandowski, do Bayern, e Arkadiusz Milik, do Napoli, são seus rivais. 

“Quero deixar claro que não tenho problema algum em trabalhar com eles. Nós somos tipos diferentes de atacantes. A melhor parte é que todos nós estamos em boa fase”, comemorou.

Desde que chegou ao Milan, o polonês fez cinco jogos e marcou seis gols. No primeiro turno da Serie A, ainda no Genoa, fez dezenove gols em dezenove pelejas. Chegou ao Grifone contratado por 4,5 milhões de euros junto ao Cracovia. Para o Milan, a transferência foi de 35 milhões de euros.

Ao falar do grupo do Milan, Piatek fez questão de falar bem de seus companheiros. O brasileiro foi incluído.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget