“Podia estar buscando o corpo do meu filho”, diz Beto, ex-Flamengo

TORCEDORES: Em entrevista ao Sportv, em frente ao Ninho do Urubu, o ex-meia do Flamengo, Beto, lamentou o ocorrido. Na madrugada desta sexta-feira (08), um incêndio no centro de treinamento do clube carioca, deixou 10 mortos e três feridos.

Beto chegou com o seu filho, Pedro Henrique, ao CT de Treinamento do Flamengo no final da manhã. O garoto fazia parte das categorias de base do clube, mesma categoria das vítimas da tragédia.

“É triste, eu nem entrei, deixei ele lá, ele que faz parte do clube hoje, são amigos dele que tiveram o sonho interrompido”, afirmou o ex-jogador.

Foto: Reprodução
Beto jogou no Flamengo entre 1998 e 2000, mas passou pela categoria de base do Dom Bosco (de Cuiabá), e do Botafogo-RJ. 

“Como eu falo, brinco com ele, você tem que morar na concentração, para sentir o que é a vida do jogador, e você acorda com essa tragédia, eu poderia estar buscando o corpo do meu filho, é algo sem explicação, porque a estrutura do Flamengo é muito grande, foi uma fatalidade, é algo que não tem como descrever.”

O ex-jogador tenta não apontar culpados neste momento de dor. Como pai, ele elogia a estrutura do Flamengo, onde seu filho busca também o sonho de ser jogador. “É difícil fazer críticas agora. Até antes de acontecer estava tudo maravilhoso, ninguém falava que não tinha coisa boa, porque eles têm feito, eu sei o que passa, a gente sabe o que eles fazem, a estrutura, o que aconteceu foi uma fatalidade. A obra nova… estavam todos felizes, infelizmente não teve tempo (…)”, lamenta Beto, emocionado.

Beto jogou no Flamengo entre 1998 e 2000, mas passou pela categoria de base do Dom Bosco (de Cuiabá), e do Botafogo-RJ.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget