Polícia abre inquérito para apurar responsáveis por incêndio no Fla

ESPN: Após o incêndio ocorrido nesta sexta-feira no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, a Polícia Civil informou que já concluiu a perícia do local e abriu inquérito para apurar quem foram os responsáveis pela tragédia.

"A Sepol (Secretaria de Estado de Polícia Civil) informa que a perícia já foi realizada no local e um inquérito foi aberto na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) para apurar a responsabilidade. A investigação está em andamento", disse a entidade, por meio de nota.

Mais cedo, a Prefeitura do Rio de Janeiro informou que a área do CT do Flamengo em que ocorreu o incêndio só podia ser usada como estacionamento.

CT do Flamengo - Foto: Divulgação
De acordo com a municipalidade, "no projeto protocolado (pelo Flamengo), a área (onde ocorreu o incêndio) está descrita como um estacionamento".

Além disso, "não há registros de novo pedido de licenciamento da área para uso como dormitórios", afirmou.

"A Prefeitura vai determinar a abertura de um processo de investigação para apurar as responsabilidades", complementou o órgão, salientando que a licença concedida ao Fla ainda tinha um mês de validade.

O Flamengo ainda não se pronunciou sobre a nota da Prefeitura.

10 PESSOAS MORRERAM
O fogo atingiu o local onde fica alojamento de jogadores das categorias de base do clube.

Douglas Henaut, tenente-coronel dos Bombeiros, confirmou que todos os mortos tinham entre 14 e 17 anos. A Polícia Civil agora fará a identificação dos jovens.

Entre os mortos, seis eram atletas (quatro jogadores do clube e dois que estavam em testes) e quatro funcionários.

Os três feridos no hospital são Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos; Francisco Diogo Bento Alves, 15; e Jonathan Cruz Ventura, 15.

De acordo com a municipalidade, "no projeto protocolado (pelo Flamengo), a área (onde ocorreu o incêndio) está descrita como um estacionamento".

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget