Presidente da Conmebol se manifesta após desastre no Flamengo

TORCEDORES: Por André Frehse Ribas

O Presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), Alejandro Domingues, prestou sua solidariedade, através da sua conta no twitter, às vítimas do incêndio que aconteceu no CT do Flamengo, que ocasionou na morte de 10 pessoas.

“Profundamente triste por todas as vidas e sonhos perdidos no incêndio que atingiu o alojamento das categorias de base do Flamengo. Minha solidariedade ao presidente Landim, ao clube, às famílias das vitimas, entre eles vários atletas, e meus desejos de recuperação aos feridos. Expressamos nosso total apoio ao clube Flamengo, a Federação Carioca e a CBF, nos colocando à disposição”, disse o presidente.

Foto: Divulgação

Através da sua conta no twitter, prestou solidariedade às vítimas do incêndio que aconteceu no CT do Flamengo, que ocasionou na morte de 10 pessoas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget